Sede oficial Pet na Net



Oi,bem vindos ao diwestt,e a sede oficial do pet na net!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

AJUDE A DIVULGAR

muiyy.jpg


Os que não entram na lista

Uma protetora em Teresópolis, chamada Bebete Filpi abriga mais de 500 animais, entre cães, gatos e outros bichinhos. Com as chuvas, cinco cães morreram. Ela está desesperada. Entre outras coisas, o muro do canil está caindo, e o rio passa ao lado. Se este muro cair, mais cães irão morrer. Ele precisa ser contido com urgência.

Estes animais precisam da sua ajuda. A Bebete é uma pessoa séria e dedicada. Como a Bebete não usa internet, a divulgação ainda é pouca. Por favor, espalhem. Coloquem nos facebooks, twitters, orkuts etc.

Maria Elizabete L. Filpi
Banco Itaú 341
Agência 7037
C/C 01416-9

Pode ter certeza de que sua contribuição será de grande ajuda e essencial para salvar a vida de muitos animais.

Não acompanho tragédias, pela televisão, internet ou jornais. Sei por alto. Vou no globo.com dar uma olhada. É muito triste. Mas sinto uma tristeza racional. Tenho um parafuso trocado. Fico estarrecida com a fúria da natureza, a incompetência dos políticos, e a morte de ricos e pobres. Fico chocada. Não posso me comover com o que não vejo. Meu respeito e minha solidariedade aos que perderam tudo. Mas a dor brutal, que corta meu coração em tiras e joga sal grosso por cima, não é pelas pessoas. Sinto muito. Não é.



Para as pessoas eu digo: Ocupem-se dos humanos que eu me ocupo dos animais, e todos estarão bem cuidados. (Brigitte Bardot)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapinho:
se foi convidado pelo Plugpet comenta como bichinho exemplo :
meu nome no plugpet é judy e comento como judy
agradeço a sua atenção
lambjusssssssssss